sábado, 29 de setembro de 2012

Capitulo 3


Joseph estava na sacada de sua casa, sentado em um assento confortável, ali ele estava a pensar sobre tudo que cometeu nada daquilo saia de sua memória, afinal a morte brutal que o próprio cometeu com a própria mãe era algo inesquecível. Joseph tinha um coração, morto mais tinha.


Joseph detestava o fato de ser o que era. Ele preferia morrer a ser o assassino que tinha se tornado. A única coisa boa que Joseph conseguia ver disso tudo era que tinha conhecido pessoas maravilhosas, pessoas como Cameron, Mary, Paul e Damon.


 - Você não foi caçar hoje. –Disse uma voz vinda de trás de Joseph


- Não estou muito bem, Damon –disse Joseph olhando para o irmão.


- Aconteceu alguma coisa? –perguntou Damon sentando-se ao lado do irmão.


- Não –abaixou a cabeça- São apenas lembranças ruins que nunca iram sair da minha cabeça.


- Realmente, a Memória de um vampiro é aquela que tira seu sono todas as noites.


- Irmão, mas nós não dormimos –disse Joseph.


- É verdade –deu uma risada, logo Joseph deu uma risada também.


- O que os meus bebês estão fazendo aqui fora? –perguntou Mary aproximando-se dos filhos.


- Bebês? –perguntou Damon- Mãe, bebês não namoram.


- Mas você não namora, meu filho –disse Mary encarando Damon.


- Mas o Joseph sim. –Damon olhou para Joseph.


Joseph estava com cadê de “o que você esta dizendo seu louco?”


- Filho, você namora e não contou nada a sua mãe? –perguntou Mary ficando na frente de Joseph.


O rapaz olhou pro irmão com cara de “fica esperto senão te mato” e Damon deu uma risada e foi saindo.


- Conte-me melhor essa historia, senhorio Joseph –disse Mary Sentando ao lado do filho.


- Mãe a senhora sabe o filho que tem –disse se referindo a Damon- também sabe que ele é meio retardado e psicopata e não sabe o que diz.


- Isso significa?


- Que ele esta necessitando de ajuda medica e que o que ele disse é mentira.


- Até ai tudo bem, mas e aquela menina, filho?


- Qual menina? –perguntou Joseph olhando para a mãe.


- A Ashley.


Continua...


5 para o próximo.


Eu sei que esta pequenino, mas talvez amanhã (se estiver 5 comentários) eu posto o quarto ;)


Respondendo a Lily Lovato: Meu bem, eu faço pelo PhotoScape, mas se vc não saber mexer nele procure um tutorial eu aprendi assim e super me ajudou. Obriga por gosta dos cabeçalhos ;D




Beijos

8 comentários:

  1. PRIMEIRA LELELELE ~
    Ta perfeito Tha , ta tão perfeito que eu vou chorar .
    Se o Joe namorar a Ashley eu mato ele viu , cadique ele é meu marido u-u
    Posta logo ♥

    Beijinhos Stay Strong ;*

    ResponderExcluir
  2. OMG :O
    Ashley apareceu na fic antes da Demi! Como pode isso? kkkkk
    Estou muito ansiosa! :D
    A Ashley é vampira ou humana?
    Essa fic está sendo perfeita. Viciei completamente >.<
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Beurk ashley serio? Ai minha santinha, ai meus vampiros que me mordam. Quero jemi loool. Este damos sempre muito cómico.
    Postaloginhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, antes deu ter um enfarte aqui. Continua Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei muito lindo é a parte do vampiros não dorme, eu ri!
    esperando o procimo capitulo
    posta já..
    Bejuu..
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. eu quero saber quem é a namorada dele logoooooooooo, mal posso esperar pra começar um romance proibido ae nessa fic, coloca fogo nisso garota linda, minha escritora favorita!!! sua tia Angel

    ResponderExcluir
  6. quem é namorada???
    quem é??
    suica diz logo num to pra brincadeira?? quer apanhar??
    kkkkkkkkkkkk
    posta sua divaaa
    seguindooo######

    ResponderExcluir
  7. tinha que ser a ashley tem que ser a demi posta logo linda bjs

    ResponderExcluir