quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Memórias de um vampiro – Sinopse



Muitas coisas me impediram ter uma vida normal, nunca desejei ser o que sou hoje. Depois da transformação tentei tocar minha vida da maneira mais simples possível. 10 anos se passaram e eu tinha perdido todo meu controle, assassinei minha mãe, que era uma mortal, e tirei vida de inocentes. Depois de 20 anos reencontrei Cameron, vampiro que fez a transformação em mim. Ele estava casado com Mary e tinha adotado dois filhos, Damon e Paul. Anos se passaram, eu tinha me tornado alguém melhor, já não tomava mais o sangue humano, me tornei um vampiro do tipo vegetariano, virei um dos Salvatore. Com o passar do tempo, todas as coisas ruins que fiz ficaram em minha memória... Na memória de um vampiro 


5 para o primeiro capitulo. 

10 comentários:

  1. :o to de boca aberta nossa essa fic vai ser bomba quero logo ler!

    ResponderExcluir
  2. OMG O.o
    Eu vou dar a louca com essa fic *----*
    Já estou muito animada pra ela. Espero que comece logo logo :D

    ResponderExcluir
  3. OMG *________*
    Muiito ansiosa para o começo da fic ! Como você mesma disse no outro blog, beem diferente de "Em Algum Lugar do Passado" mas tenho certeza que vai ser ótima ^-^
    Ah, poderia divulgar ? jemi-fanficlove.blogspot.com

    Kisses and Até Logo !!

    ResponderExcluir
  4. OMG..
    Tipo,acho que essa fic vai ser perfeita..
    Uii,to louca pra ler..
    O Joe como vampiro sempre me seduz,na verdade ele me seduz de qualquer modo..-qq
    Ahhh..O Damon e o Paul tão na fic,que perfeitooo..
    Posta Logo amore..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  5. meu deus já sei que vou amar
    posta logo
    linda até mais,
    bjs !

    ResponderExcluir
  6. Já vi que vou amar!Desde meus oito anos tenho uma paixão nada secreta por vampiros!*.*
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Mortinha para ler fiquei curiosa, posta loginhoooooo

    ResponderExcluir
  8. poata logo finha *---*

    ResponderExcluir
  9. sua burra poata e posta logo

    ResponderExcluir